Arlindo Matos continua na presidência da direcção da Academia de Desportos de Condeixa, após a eleição dos órgãos sociais para o triénio 2023-2026, que contam com algumas novidades na sua constituição e que prometem dar “ainda mais dinâmica à colectividade”.
Filipe Santos e Costa Pereira continuam a presidir a mesa da assembleia-geral e o conselho fiscal, respectivamente.
Num balanço ao primeiro mandato numa Academia fundada em 2020, mas cujo projecto dedicado ao futsal tinha arrancado já em 2011, Arlindo Matos destacou os feitos da época passada. “Em termos desportivos, a época 2021/22 acaba por representar o culminar do esforço e dedicação a um projecto de desenvolvimento e formação desportiva, sempre fiel aos seus princípios, valores e filosofia, com o percurso brilhante efectuado pela nossa equipa Sub-17 ao atingir o campeonato nacional com um amplo brilhantismo. Continuamos a ser uma referência cada vez mais forte na modalidade e surgiu o atletismo com um espírito de grupo fantástico”, disse o presidente da direcção.
“Fazer da Academia de Desportos de Condeixa uma referência local, envolvendo-se cada vez mais na comunidade condeixense, e nacional através das modalidades que desenvolve”, serviu de mota à recandidatura do fundador da agremiação.
Com novo triénio “desafiante” à porta, Arlindo Matos aponta a várias frentes. “A médio prazo, temos que procurar dotar a Academia de condições ao nível de infra-estruturas para acompanhar o número significativo de praticantes que temos, 181. Quando falamos de infra-estruturas, estamos a falar de um edifício/sede, mais uma carrinha e, porque não, um pavilhão desportivo, aproveitando e transformando um dos muitos polidesportivos do concelho que possam estar disponíveis e sejam preparados para tal. A nível desportivo, a curto prazo, colocar os Sub-19 e os Sub-15 nos ‘Nacionais’ e a médio prazo ter a nossa equipa sénior masculina na 3.ª divisão. Quanto à secção de atletismo, continuar no curto prazo a aumentar o número de praticantes nas disciplinas de trail e estrada e a médio prazo, criar as condições para ter atletas a competir nas diversas disciplinas técnicas de pista”, concluiu.
Órgãos Sociais da Academia de Desportos de Condeixa 2023-2026:
ASSEMBLEIA GERAL
Presidente: Filipe Santos
Vice-Presidente: Pedro Pina
Secretário: Vítor Martins
CONSELHO FISCAL
Presidente: Costa Pereira
Secretário: Nuno Pereira
Suplente: Mariana Vasconcelos
DIRECÇÃO
Presidente: Arlindo Matos
Adjunto do Presidente: Pedro Fafiães
Secretário: Paulo Marques
Tesoureiro: Jorge Seiça
Vice-Presidentes: Paulo Silva, Ricardo Ramos, Hugo Mariano, Anabela Marques e Bernardo Simões.
Vogais: Rafael Natário e Carlos Lima.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM