13 de Julho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Alvaiázere: Rodrigo Joaquim enfatiza “tão duradouro” período de estabilidade da JSD

28 de Março 2023

“Nunca a JSD viveu um período de estabilidade tão duradouro em Alvaiázere. São já quatro anos de um projecto com resultados e que agora se renova e alicerça por mais dois”, afirmou Rodrigo Joaquim na tomada de posse para o terceiro e último mandato como líder daquela estrutura partidária, numa sessão realizada na passada sexta-feira.

O jovem social-democrata destacou a equipa que o acompanhou no último mandato, felicitando e agradecendo “a todos os que comigo fizeram o melhor pela JSD e por Alvaiázere”. Neste que é o terceiro mandato consecutivo de Rodrigo Joaquim, integram a estrutura directiva cerca de 35 jovens residentes no concelho, com “postura de proximidade e notório envolvimento naquilo que faz pulsar a sociedade alvaiazerense”.

São eles, Maria Armanda Marques (secretária-geral), Ricardo Joaquim, Afonso Carmo, Carolina Freitas (vice-presidentes), Tiago Pedrosa, Lara Pedrosa, Ana Luísa Carvalho, David Castelão, Ana Serra, Joel Aires, Beatriz Simões, Rúben Oliveira, Rafael Santos, João Henriques, Alexandre Carvalho (vogais), Marisol Filipe, Ana Almeida, Daniela Almeida (Gabinete da Cultura), Matilde Carmo, Catarina Rodrigues, Francisca Silva, Maria Cotrim (Gabinete de Comunicação), Letícia Silva, Dora Almeida, Rafael Marques (Gabinete de Formação e Literacia Politica), Alexandra Carvalho, Vânia Dionísio, Carina Simões (Gabinete de Estudos), João Rodrigues, Tomás Carvalho (Gabinete do Ensino Básico e Secundário), Pedro Barros, Inês Simões, Rafaelle Simões, Carla Henriques e Pedro Lourenço (Mesa do Plenário).

“São vocês os pilares-âncora do presente e futuro da JSD em Alvaiázere e o motivo do meu orgulho em aqui estar hoje. Este projecto só faz sentido com vocês deixando-me cheio de esperança de que o vão saber perpetuar ao lado de todos os militantes da JSD que queriam uma política para os jovens e pelos jovens”, realçou Rodrigo Joaquim.

Na concorrida sessão de tomada de posse marcaram presença, entre outros, o presidente da Câmara de Alvaiázere, João Paulo Guerreiro, o líder da Concelhia do PSD, José Guerreiro, e o presidente da Distrital de Leiria do partido e deputado, Hugo Oliveira.

“A JSD Alvaiázere mostrou o seu dinamismo, conseguindo reunir numa sala pessoas de várias gerações, fazendo o que muitas vezes algumas estruturas ao nível do PSD não conseguem”, enalteceu Hugo Oliveira, perante cerca de centena e meia de militantes e simpatizantes social-democratas.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM