A iniciativa Escola Criativa, promovida pela Escola Tecnológica e Profissional de Sicó, está de regresso entre 20 e 24 de Março, em Avelar, Alvaiázere e Penela.
‘Workshops’ em torno das áreas de educação e formação ministradas, palestras/colóquios e exposições de projectos e de trabalhos desenvolvidos pelos alunos, e jogos estão entre as actividades a desenvolver.
“Destaque para o habitual Restaurante Pedagógico, assegurado por alunos e professores dos cursos da área de Restauração, bem como a Hora do Conto dinamizada por professores da área sociocultural e por alunos”, divulgou o estabelecimento de ensino.
Já no próximo dia 15, realizam-se as Jornadas do Turismo, estando agendadas ainda uma noite musical e uma ‘sunset party’.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM