Com perto de três dezenas de concorrentes, a segunda edição do concurso “Montras de Natal de Condeixa-a-Nova” terminou às 23h59 desta sexta-feira (6) com o apuramento dos vencedores.
Através de votação online das montras a concurso, foram atribuídos o primeiro prémio ao Café Conimbriga, com 1581 gostos, o 2º prémio à Pastelaria Cantinho Doce, que arrecadou 1516 gostos e o terceiro lugar à Maximum, com 848 gostos, no valor de 500, 300 e 200 euros, respectivamente.
De acordo com a autarquia, “este ano são ainda atribuídos prémios até ao sexto concorrente mais votado, sendo que em 4º lugar ficou o Closet da Nôno (703 gostos), que receberá um cabaz de Produtos de Sicó, em 5º lugar posicionou-se a Ervanária Viver com Saúde (608 gostos), recebendo um kit de Saúde e Bem-estar e em 6º ficou a Retrosaria o Fio à Meada (537 gostos), cabendo-lhe uma máquina de café”.
A cerimónia de entrega de prémios decorrerá durante o mês de Janeiro de 2023, em data ainda a definir.
A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Condeixa em colaboração com a Associação de Desenvolvimento Empresarial de Condeixa (ADEC), com o envolvimento dos empresários e comerciantes locais, tem como objetivo “dinamizar e revitalizar aquele setor, num período festivo de grande impacto para o comércio”.
“Estamos muito satisfeitos com a forma como os empresários e lojistas se envolveram nesta iniciativa, que sem sombra de dúvidas dá outro ar festivo à vila numa época tão especial para todos e, em particular, para o comércio tradicional, que tem na quadra natalícia um dos seus melhores momentos do ano”, refere Nuno Moita, presidente da Câmara Municipal de Condeixa.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM