12 de Julho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Café Conimbriga vence concurso “Montras de Natal”

9 de Janeiro 2023

Com perto de três dezenas de concorrentes, a segunda edição do concurso “Montras de Natal de Condeixa-a-Nova” terminou às 23h59 desta sexta-feira (6) com o apuramento dos vencedores.

Através de votação online das montras a concurso, foram atribuídos o primeiro prémio ao Café Conimbriga, com 1581 gostos, o 2º prémio à Pastelaria Cantinho Doce, que arrecadou 1516 gostos e o terceiro lugar à Maximum, com 848 gostos, no valor de 500, 300 e 200 euros, respectivamente.

De acordo com a autarquia, “este ano são ainda atribuídos prémios até ao sexto concorrente mais votado, sendo que em 4º lugar ficou o Closet da Nôno (703 gostos), que receberá um cabaz de Produtos de Sicó, em 5º lugar posicionou-se a Ervanária Viver com Saúde (608 gostos), recebendo um kit de Saúde e Bem-estar e em 6º ficou a Retrosaria o Fio à Meada (537 gostos), cabendo-lhe uma máquina de café”.

A cerimónia de entrega de prémios decorrerá durante o mês de Janeiro de 2023, em data ainda a definir.

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Condeixa em colaboração com a Associação de Desenvolvimento Empresarial de Condeixa (ADEC), com o envolvimento dos empresários e comerciantes locais, tem como objetivo “dinamizar e revitalizar aquele setor, num período festivo de grande impacto para o comércio”.

“Estamos muito satisfeitos com a forma como os empresários e lojistas se envolveram nesta iniciativa, que sem sombra de dúvidas dá outro ar festivo à vila numa época tão especial para todos e, em particular, para o comércio tradicional, que tem na quadra natalícia um dos seus melhores momentos do ano”, refere Nuno Moita, presidente da Câmara Municipal de Condeixa.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM