14 de Julho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Ansião festeja Passagem de Ano no quartel dos Bombeiros

29 de Dezembro 2022

O ano de 2022 não foi fácil para o Bombeiros Voluntários de Ansião, e para todo o concelho, que se viu arrasado por um dizimador incêndio que lavrou durante dias e deixou para trás um rasto de destruição. Por agora espera-se que 2023 seja um ano apaziguador e para isso a Junta de Freguesia de Ansião, os Bombeiros Voluntários e o AlibaBar, uniram esforços e propõem programa diversificado e abrangente para a noite de réveillon em Ansião.

Para entrar no novo ano com o pé direito, a organização está a preparar a montagem de uma “tenda de grandes dimensões, na parada do quartel dos Bombeiros”, para onde está prevista uma noite de grande folia com um programa que conta com muita animação, a partir das 23h00.

Antes disso e “permitindo uma interacção directa com essa tenda, o jantar e a ceia de réveillon serão servidos no espaço multiusos do quartel”, que contará com animação musical, a cargo da Orquestra Ligeira de Ansião.

“Prometendo superar as melhores expectativas e garantindo que não faltarão surpresas e atracções musicais para todos os gostos”, a organização revela que durante a noite fria de passagem de ano está assegurado muito calor humano, com baile a cargo da banda SóRitmo, concerto com os ansianenses Chef Duro & Seus Adversários, e muita dança ao som dos DJ’s RR & Mara Cu Jazz, Valéria e Kevu.

Com preços de 60 euros, onde inclui jantar, acesso à tenda e ceia, e 12 euros para quem queira apenas ter acesso à tenda, com oferta de duas bebidas, os ingressos estão à venda na sede Junta de Freguesia de Ansião e no quartel dos Bombeiros Voluntários de Ansião.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM