O Hambúrguer 100 por cento Frango do Campo, composto com apenas um ingrediente, já está no mercado de norte a sul do país, anunciou o Grupo Lusiaves.
Este novo produto premium vai ser comercializado em packaging de quatro unidades, com a garantia de que o frango é criado, como antigamente, em liberdade no campo nas várias quintas da Campoaves, que criam um produto genuíno, diferenciador pela sua qualidade e segurança.
Esta estratégia da Campoaves ao colocar à venda um hambúrguer 100 por cento de Frango do Campo, surge, também, para preencher uma lacuna existente no mercado, que não tem oferta deste produto com características ímpares e cada vez mais apreciado e procurado pelos consumidores.
Para André Temudo, Senior Brand Manager no Grupo Lusiaves, este produto premium “é transversal a todo o tipo de consumidor”, tendo em conta as “suas características ímpares”, com destaque para o facto do hambúrguer “ser composto exclusivamente por um único ingrediente, o frango do campo, uma vantagem que faz toda a diferença em relação a outros produtos similares”.
Com a compra deste produto com características diferenciadoras, o consumidor tem a garantia não só da qualidade do frango do campo, como de toda a cadeia de valor da Campoaves.
O Grupo Lusiaves é o primeiro grupo empresarial em Portugal 100 por cento certificado em bem-estar animal na produção de frango. É também o primeiro grupo a obter a Certificação em Bem-estar Animal Welfair® da AENOR, em Portugal, em toda a cadeia de valor. Esta certificação assegura ao consumidor que os animais detentores desta insígnia têm, em todo o seu ciclo de vida, condições de bem-estar eticamente responsáveis.
[EMPRESAS & NEGÓCIOS]
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM