14 de Janeiro de 2025 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Alargamento do cemitério de Anobra considerado urgente

3 de Novembro 2022

O projecto de alargamento do cemitério da freguesia de Anobra, em Condeixa, vai avançar “com carácter de urgência”, informou hoje a Câmara Municipal em comunicado.

“Já dei luz verde aos serviços técnicos da autarquia para priorizarem a finalização desta obra com a máxima urgência”, afirmou o presidente da Câmara, Nuno Moita, citado na nota.

O cemitério de Anobra será alargado “contiguamente ao existente num terreno que é propriedade da autarquia”, ao abrigo de um projecto que prevê “a criação de uma nova rua e estacionamento”.

Esta informação foi dada por Nuno Moita no âmbito da iniciativa “Presidência Aberta – Dia da Freguesia”, durante a qual o presidente da Câmara de Condeixa visitou, além do cemitério de Anobra, a Associação Casal do Carrito, a Associação Casal São João e outros locais da freguesia.

Lusa


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM