12 de Julho de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Clube Condeixa decide fim imediato da equipa de futebol feminino

19 de Novembro 2022

A direcção do Clube Condeixa decidiu, ontem à noite, pôr fim imediato à equipa de futebol feminino que disputa(va) o campeonato nacional da II divisão.

O emblema condeixense informa, em comunicado, não estarem reunidas “as condições necessárias para que este projecto continue a representar o clube e esta região, da melhor maneira possível”, não adiantando as razões da decisão de terminar com o projecto.

Porém, o TERRAS DE SICÓ sabe que a tomada de posição está relacionada com um grave caso interno envolvendo elementos da estrutura da referida equipa.

Contactado, o presidente do clube, Sérgio Fonseca, escusou-se a abordar o assunto, remetendo apenas para o comunicado emitido.

Perante esta decisão, a equipa já não disputará o jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Guia FC, agendado para amanhã no Algarve, nem os restantes desafios do campeonato.

Criado em 2015, o projecto do feminino do clube condeixense teve o seu ponto alto nas duas últimas épocas (2020/2021 e 2021/2022), com a disputa da primeira divisão nacional (Liga BPI).

“A todos aqueles que criaram, passaram e desenvolveram o Futebol Feminino no Clube Condeixa nos últimos anos, deixamos o nosso profundo agradecimento”, realça o mesmo comunicado da colectividade, que vive dias complicados, a braços também com substanciais problemas financeiros.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM