A direcção do Clube Condeixa decidiu, ontem à noite, pôr fim imediato à equipa de futebol feminino que disputa(va) o campeonato nacional da II divisão.
O emblema condeixense informa, em comunicado, não estarem reunidas “as condições necessárias para que este projecto continue a representar o clube e esta região, da melhor maneira possível”, não adiantando as razões da decisão de terminar com o projecto.
Porém, o TERRAS DE SICÓ sabe que a tomada de posição está relacionada com um grave caso interno envolvendo elementos da estrutura da referida equipa.
Contactado, o presidente do clube, Sérgio Fonseca, escusou-se a abordar o assunto, remetendo apenas para o comunicado emitido.
Perante esta decisão, a equipa já não disputará o jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Guia FC, agendado para amanhã no Algarve, nem os restantes desafios do campeonato.
Criado em 2015, o projecto do feminino do clube condeixense teve o seu ponto alto nas duas últimas épocas (2020/2021 e 2021/2022), com a disputa da primeira divisão nacional (Liga BPI).
“A todos aqueles que criaram, passaram e desenvolveram o Futebol Feminino no Clube Condeixa nos últimos anos, deixamos o nosso profundo agradecimento”, realça o mesmo comunicado da colectividade, que vive dias complicados, a braços também com substanciais problemas financeiros.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM