18 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Ansião recebe acção de capacitação digital de adultos

24 de Novembro 2022

No próximo dia 30 de Novembro, os Centros EUSOUDIGITAL do Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta em Ansião e da Escola Tecnológica e Profissional de Sicó, dinamizam um acção de capacitação digital de adultos, no Centro de Negócios de Ansião, com início às 10h.

Esta sessão faz parte do Programa EUSOUDIGITAL, programa de âmbito nacional que pretende combater o isolamento e tornar mais fácil o dia a dia dos portugueses, uma vez que “a info-exclusão é uma forma de exclusão social”.

De acordo com a organização, “qualquer adulto não-digital pode inscrever-se como aluno e fazer a sua sessão de capacitação, onde irá aprender a pesquisar e navegar na internet, criar uma identidade digital, uma conta pessoal numa rede social ou usar o correio electrónico, de forma simples, gratuita e ao seu próprio ritmo”.

Para obter mais informação pode aceder ao site https://www.eusoudigital.pt/, ou telefonicamente em 915 676 341 (Centro EUSOUDIGITAL CLA Ansião) ou 236 620 500 (Centro EUSOUDIGITAL ETP Sicó)

 


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM