29 de Novembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Município reconhece mérito desportivo de atleta de ouro Andreia Conceição

6 de Setembro 2022

A condeixense Andreia Conceição, atleta de Dojo Shobu, que conquistou duas medalhas de ouro na prova internacional KSI European Open, foi recebida recentemente pelo executivo da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, “em reconhecimento pelo seu mérito desportivo”.

“Após três anos sem competições internacionais devido à pandemia, a atleta Andreia Conceição brilhou na prova organizada pela Kimura Shukokai International, que decorreu entre os dias 21 e 24 de Julho em Zurique, com atletas de 13 países de todo o mundo em competição, ao ficar em primeiro lugar na prova de Kata (forma) e na prova de Kumitê (combate), no escalão de veteranos femininos”, explica a autarquia.

Portugal fez-se representar com uma comitiva de 18 competidores, entre as quais Andreia Conceição, do centro de instrução “Dojo Shobu – Karate Shukokai & Kobudo”, que trouxe duas das três medalhas de ouro conseguidas por atletas portugueses, sendo que “Portugal conquistou quatro medalhas de bronze, oito medalhas de prata e três medalhas de ouro”.

Para além de competidora, Andreia Conceição é ainda instrutora da escola de artes marciais “Dojo Shobu – Karate Shukokai & Kobudo”, com sede na Ega e local de treino no CCRD de S. Fipo e Palhacana.

O Dojo Shobu é um projecto que agrega as modalidades de Karate e ainda de Kobudo (armas tradicionais japonesas), sendo o único centro de instrução da região com esta modalidade.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM