Com o intuito de revitalizar associações, de promover o convívio dos seniores e de combater a solidão e isolamento dos mesmos, o CLDS-4G Penela Inclusiva lançou o desafio a algumas colectividades do concelho para a elaboração de guarda-chuvas em crochet, de forma a colorir a Praça da República na vila penelense.
As sessões de confecção, às quais foi dado o nome de “Pontos Coloridos”, foram dinamizadas nos Centros Culturais de Cerejeiras, Alfafar, Viavai, Santo Amaro e Podentes.
O resultado de várias tardes de convívio e de lazer dos seniores participantes já esteve exposto no átrio da Camara Municipal de Penela e encontra-se agora a colorir a Praça da República.
[NOTÍCIA DA EDIÇÃO IMPRESSA]
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM