7 de Dezembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Rui Panão deixa comando dos Bombeiros Voluntários

23 de Agosto 2022

Rui Panão vai deixar o comando dos Bombeiros Voluntários de Condeixa, no final deste mês, devido a motivos profissionais.

À frente do corpo activo daquela corporação desde Dezembro de 2020, os afazeres profissionais impedem agora Rui Panão de dar continuidade às funções, preferindo ceder o lugar a “alguém que possa ter mais disponibilidade para desempenhar a tarefa”.

“Faço um balanço positivo destes 20 meses em que se conseguiu fazer muita coisa. Quem vier a seguir vai com certeza dar continuidade a este trabalho”, afirmou ao TERRAS DE SICÓ, confirmando a saída, mas sublinhando que irá continuar a fazer parte do corpo activo.

A direcção daquela associação humanitária já nomeou o adjunto de comando Tiago Picão como comandante em substituição, com efeitos a partir do próximo dia 1 de Setembro, iniciando agora os procedimentos para a nomeação de um novo responsável, adiantou o presidente Gustavo Santos.

Entretanto, o ex-comandante da corporação de Condeixa, Fernando Gonçalves, iniciou, já este mês, as funções de comandante dos Bombeiros Voluntários de Arganil, menos de dois meses depois de ter deixado idêntico cargo em Góis.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM