8 de Dezembro de 2022 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Coldplay com nova data em Coimbra

25 de Agosto 2022

A banda britânica Coldplay vai dar um concerto extra em Coimbra, no dia 18 de Maio de 2023, anunciou hoje o grupo, através do seu ‘site’.

Depois de o primeiro concerto, no dia 17 de Maio de 2023, ter sido alvo de elevada procura, quer ‘online’, quer em lojas físicas, chegando a estar mais de 200 mil pessoas na fila ‘online’ da plataforma Ticketline, a banda de Chris Martin acrescentou um novo concerto à passagem por Portugal.

Os bilhetes para o concerto de dia 17 iam dos 65 euros aos 150, nas bancadas, passando por 85 euros no relvado do Estádio Cidade de Coimbra.

Com arranque em Portugal, a digressão europeia em 2023 segue por Espanha, Itália, Suíça, Dinamarca, Suécia e Países, além de incluir espectáculos no Reino Unido, em Manchester e Cardiff.

Criados em Janeiro de 1998, em Londres, assinaram o primeiro contracto discográfico um ano depois, quando já estavam a abrir para bandas como Catatonia e a passar na Radio 1 da BBC.

A banda lançou o primeiro disco, intitulado “Parachutes”, em 2000, ano em que fizeram a primeira digressão em nome próprio, apenas no Reino Unido, onde esgotaram a totalidade das datas.

Desde então, já lançaram mais oito discos de estúdio e passaram múltiplas vezes por Portugal, desde o festival Paredes de Coura em 2000 até 2012, no Estádio do Dragão, no Porto.

Lusa


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM