O projecto “Sala Multifuncional”, que propõe uma intervenção de revitalização e qualificação da zona envolvente ao Estádio Municipal de Ansião, apresentado por Rui Miguel Oliveira Godinho, é o grande vencedor do Orçamento Participativo deste ano.
De acordo com a proposta apresentada, o projecto pretende “uma intervenção de revitalização e qualificação da zona envolvente ao Estádio Municipal de Ansião de modo a que seja uma mais-valia para os atletas e para os seus acompanhantes, bem como para toda a comunidade que pretenda interagir com o desporto”, e defende “a criação de uma sala multifuncional junto à zona de entrada”. Rui Miguel Oliveira Godinho propõe que a sala seja “projectada para comportar uma área ampla servindo diversas funcionalidades adaptando-se às exigências do dia-a-dia”, podendo ser utilizada como “uma área de abrigo para pais e acompanhantes dos atletas quando a condições meteorológicas assim o exigirem, uma zona para reuniões de equipa e/ou conferências ou até mesmo uma zona de estar acolhedora para conseguirem acompanhar os jogos”.
Deste modo, a intervenção apresentada “será um grande benefício para o Estádio Municipal de Ansião, promovendo e desenvolvendo o desporto tanto para os atletas como para a comunidades desportiva no geral”.
Com um orçamento de 39.000 euros, o projecto contempla a aplicação de piso adaptado à sala multifuncional, reaproveitamento de parte da portaria para zona de arrumos de apoio, encerrar o espaço com uma cobertura em estrutura metálica e panos de vidro, assim como a instalação de um sistema de aquecimento e iluminação.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM