23 de Março de 2025 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Leiria: Explosão de gás provoca um ferido grave

14 de Julho 2022

Uma explosão de gás numa habitação no Vidigal, no concelho de Leiria, provocou ferimentos graves numa pessoa, disse à agência Lusa o presidente da União de Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes.

Segundo José Cunha, a explosão de gás provocou ferimentos graves numa mulher, que foi transportada para o Hospital de Santo André, em Leiria.

“Dada a gravidade dos ferimentos, a mulher será transferida para a unidade de queimados de Coimbra”, acrescentou.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria adiantou que o alerta para o incêndio urbano foi dado às 07:26, em Vidigal de Cima, tendo estado no local os Bombeiros Sapadores de Leiria e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM