15 de Fevereiro de 2025 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Funeral de Carlos Manaia, antigo comandante dos Bombeiros, realiza-se amanhã

17 de Julho 2022

O funeral de Carlos Alberto Manaia, antigo comandante dos Bombeiros Voluntários de Condeixa e que faleceu ontem, aos 74 anos, realiza-se amanhã pelas 18h00.

O corpo do comandante do quadro de honra e crachá de ouro estará em câmara ardente a partir das 10h30 no quartel daquela corporação, indo a sepultar ao final da tarde no cemitério de Condeixa.

Carlos Alberto Manaia foi dirigente da associação humanitária durante vários anos, segundo-comandante durante sete anos e comandante pelo período de quatro anos.

“Homem de trato fácil, amigo do seu amigo e de um coração enorme”, elogiam os Bombeiros de Condeixa numa nota de pesar sobre a partida de um dos seus.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM