A Academia de Desportos de Condeixa venceu, no passado sábado, o Clube União 1919, por 11-1, e garantiu a conquista da Supertaça Distrital no escalão sub-17. Na final realizada no Pavilhão do S. João, em Pé de Cão (Coimbra), a turma comandada por João Oliveira colocou o ponto final na época distrital que acabou por ser escrita a “letras de ouro”.
Os golos de Tomás Albuquerque (3), Gustavo Silva (2), Rafael Vale, Miguel Silva, Luís Vaz, Diogo Miranda, Gabriel Vicente e Diogo Luís carimbaram a terceira conquista da temporada à formação condeixense que escreve o nome na história da modalidade com um sempre almejado “triplete”, assinado por um percurso 100% vitorioso no panorama do distrito. Francisco Sousa marcou o “golo de honra” unionista. Ao intervalo, o resultado estava já em 7-1 favorável para o campeão e já vencedor da Taça AFC desta temporada.
A equipa de Sub-17 da Academia de Condeixa é treinada por João Oliveira (tem como adjuntos Filipe Tenente e Rui Vale) e conta com os seguintes atletas: Diogo Miranda, Diogo Costa, Rafael Vale, Gustavo Silva, Miguel Silva, Tomás Albuquerque, Bernardo Marques, Diogo Luís, Dinis Faustino, João Canais, Gabriel Vicente, Luís Vaz, Rodrigo Carapeto, Francisco Travasso, Manuel Amado, Pedro Santos e Ruben Gonçalves.
A Academia vai agora centrar atenções na meia-final da Taça Nacional na qual defronta o Dínamo Sanjoanense, no dia 25 (13h00), no Pavilhão de Ventosa do Bairro.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM