Hoje há tantas marcas com perfis e páginas nas redes sociais que é preciso ter uma estratégia de conteúdos. Este planeamento deve ser pensado e executado por um profissional de redes sociais que consiga ajudar a marca a construir a sua identidade e a diferenciar-se da concorrência.
Além de muita criatividade, fundamental para a etapa dos planeamentos, este profissional deve ser disciplinado para acompanhar diariamente as redes da marca e compreender o comportamento do público, identificando possíveis crises.
Gostava de trabalhar com redes sociais? Quer aprender tudo o que precisa para se tornar num excelente profissional conseguir emprego em agências de marketing, nas empresas ou mesmo trabalhar como freelancer? Com o novo Curso de Gestão de Redes Sociais da Master D é possível!
Apresentamos 5 razões para apostar nesta formação da Master D e abrir novas portas para o seu futuro profissional.
Na Master D, os formandos são acompanhados por e-Tutores, Preparadores e Orientadores, que lhes esclarecem as dúvidas e direcionam todo o seu percurso formativo. Estes profissionais contam com formação e anos de experiência de trabalho, conseguindo partilhar os seus conhecimentos teóricos e práticos.
Durante o Curso de Gestão de Redes Sociais da Master D, os formandos aprendem todo o processo de criação, planeamento e execução próprios das funções de um profissional de redes sociais.
Assim, adquirem conhecimentos como: o processo de criação e configuração das páginas profissionais nas principais redes sociais (Instagram, Youtube, Pinterest, Twitter, Linkedin, TikTok); os pontos-chave para a definição de uma estratégia de conteúdos eficaz para as redes sociais; como criar e otimizar campanhas segmentadas; o acompanhamento das métricas para a análise do desempenho das publicações e páginas; as diversas funcionalidades das redes sociais mais utilizadas pelas marcas; entre outros conhecimentos.
Na opinião dos formandos da Master D, a grande vantagem deste centro de formação é a flexibilidade.
Na maioria dos cursos, pode estudar de forma totalmente online ou semipresencialmente, através da participação em workshops, masterclasses e outros eventos que decorrem nos centros formativos de Lisboa, Porto, Coimbra e Faro.
Assim o formando pode conciliar o curso com as suas tarefas do quotidiano sem comprometer o seu processo de aprendizagem.
Com o Serviço de Inserção Laboral (SIL) da Master D, os formandos podem ter acesso a oportunidades de estágio e de emprego junto às empresas parceiras.
A equipa da Master D ajuda os formandos a elaborarem os seus currículos, a prepararem-se para entrevistas de emprego e a estarem confiantes para contactar com as empresas do seu interesse.
Na opinião dos formandos da Master D, as oportunidades de estágio e de emprego junto das empresas parceiras são como uma porta que se abre diante de um brilhante caminho profissional.
O formando da Master D que conclui o Curso de Gestão de Redes Sociais fica preparado para trabalhar como Community Manager, Social Media Manager, Digital Strategists e mais.
Nesse sentido, poderá desempenhar estas funções em agências de publicidade e marketing online; empresas com departamento de marketing; como trabalhadores independentes (ou freelancers).
Ficou interessado em saber mais informações sobre este curso da Master D que desperta as melhores opiniões entre os seus formandos?
É hora de dar o próximo passo importante na sua carreira! Conte com o apoio da Master D e invista no seu futuro!
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM