Não é novidade que há mais subidas de preços à espera dos portugueses. Desta vez o aumento atinge aqueles serviços extremamente essenciais para o quotidiano das famílias: os serviços de fornecimento de eletricidade e gás natural.
Desde março os jornais já noticiam que as tarifas do gás natural e da luz no mercado regulado subiriam 3% em abril. E isto devido a um conjunto de fatores, como a crise energética histórica que estamos a atravessar, somada à escalada dos preços que a recente guerra da Ucrânia provocou.
Segundo a Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), as novas tarifas representam um acréscimo de 33 cêntimos numa fatura média mensal de um casal sem filhos e de 70 cêntimos na de um casal com dois filhos.
Se alguns cêntimos podem parecer pouco se comparado com o valor das nossas faturas mensais, por outro lado, é um facto que esta subida de preço da eletricidade e do gás natural não vem isolada.
Há subidas de preços dos combustíveis, do valor das rendas, dos bens de consumo comercializados nos supermercados… As subidas de preços parecem acompanhar o quotidiano de cada vez mais portugueses e tornam-se numa verdadeira dor de cabeça.
De facto, outras comercializadoras que atuam também no mercado livre já confirmaram que os seus preços vão subir, a fim de acompanhar as tendências do mercado internacional.
Mas nem todas têm a mesma análise sobre a situação. Ainda há comercializadoras que se preocupam com o bem-estar dos seus consumidores e tentam encontrar formas de conter a subida nos preços para não os prejudicar num momento já repleto de inseguranças.
A Goldenergy é uma dessas comercializadoras que demonstra há muito tempo um profundo respeito pelos seus colaboradores e consumidores. A empresa, que atua no mercado liberalizado de eletricidade, confirmou que não seguirá a tendência das demais comercializadoras portuguesas e não irá aumentar os preços das faturas de eletricidade.
De considerar que, mesmo antes de falarmos em subidas de preços, a Goldenergy já era considerada uma das comercializadoras mais poupadinhas do mercado.
Segundo o boletim da ERSE emitido no último trimestre de 2021, estes agregados familiares podiam poupar até 400€ por ano ao aderirem à Goldenergy:
São famílias de todas as modalidades que podiam poupar nas faturas de eletricidade ao aderirem a uma comercializadora tão preocupada com o planeta e com os seus clientes como a Goldenergy.
E o melhor é que continuarão a poder poupar ao aderirem a esta empresa, afinal, a Goldenergy já garantiu que não fará qualquer subida de preço. Mas porque é que a comercializadora fez esta escolha?
Para garantir que o consumidor possa continuar a pagar um preço justo pelas suas faturas ao mesmo tempo que está a consumir apenas eletricidade extraída de fontes amigas do ambiente.
A Goldenergy traz consigo este valor do qual não abre mão: o futuro só se constrói com as ações de hoje. Ou seja, se queremos um mundo mais verde e sustentável no amanhã, é hoje que devemos implementar ações que o irão transformar num lugar melhor.
E isto só é possível com a ajuda de cada vez mais portugueses que escolhem tornar os seus lares mais sustentáveis. E as opiniões dos portugueses não podiam ser outras que não as melhores!
Não é por acaso que em 2022 a Goldenergy ganhou pelo segundo ano consecutivo o Prémio Escolha do Consumidor na categoria Energias 100% Renováveis. Afinal, a notoriedade, credibilidade e transparência da empresa fez com que cada vez mais clientes escolhessem os seus serviços.
E é esta mesma transparência que a empresa utiliza ao comunicar aos seus clientes a sua decisão de manter os preços iguais aos do ano passado. Porque ao continuar a fornecer eletricidade 100% verde a um preço económico, a Goldenergy prova que é possível ser amigo do ambiente e ser poupado, tudo ao mesmo tempo.
Portanto, se pretende poupar nas faturas de eletricidade e gás natural, sem por isso assinar qualquer contrato de permanência, junte-se à Goldenergy.
Faça a adesão fácil através do site goldenergy.pt e comece a tornar o seu dia a dia mais sustentável ainda hoje.
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