23 de Março de 2025 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Torneios Interassociações estão de regresso após dois anos de interregno

31 de Maio 2022

Os Torneios Interassociações regressaram ao calendário das actividades municipais, depois de um interregno de dois anos devido à pandemia, arrancando com o “Quiz Game”, com a participação de 16 equipas representantes das associações do concelho.

Num evento que juntou quase uma centena de participantes, a abertura do extenso programa de actividades dos Torneios Interassociações decorreu na sede da Oficina de Teatro de Condeixa, situada na antiga Escola Pré Primária da Eira Pedrinha, cedida pela Câmara Municipal e recuperada por aquela associação, que no final ofereceu um lanche a todos os participantes.

O “Quiz Game” consistiu num jogo de conhecimentos com 60 perguntas relacionadas com a história, geografia, lugares e costumes de Condeixa e do seu concelho.

Apurados os primeiros classificados, Carlos Canais, vereador do Associativismo, entregou os respectivos prémios. Em 1º lugar apurou-se a AJF Zambujal, em 2º lugar o CCR Alcabideque, em 3º lugar ficou a Casa do Benfica de Condeixa e em 4º lugar terminou a Oficina de Teatro de Condeixa.

Os Torneios Interassociações concelhios prosseguem no próximo dia 1 de Junho com o início do TIA, no domingo dia 5 com os Jogos Tradicionais e no dia 16 com o Rally Paper “As Maravilhas de Condeixa”.

“A Câmara Municipal de Condeixa congratula todas as associações e respectivos dirigentes e associados, que continuam a manter vivo o associativismo no concelho”, refere em nota aquela autarquia.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM