13 de Julho de 2025 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Pombal: Morreu vítima em estado grave de colisão no IC8

14 de Janeiro 2022

O homem que ficou em estado grave na sequência de uma colisão entre um camião e um veículo ligeiro ocorrida, esta tarde, ao km 42.5 do Itinerário Complementar n.º 8 (IC8), em Pombal, próximo do nó de acesso ao IC2, não resistiu aos ferimentos e faleceu, confirmou ao TERRAS DE SICÓ fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria.

A vítima, de 57 anos, condutor do automóvel envolvido no acidente, ficou encarcerado e em paragem cardiorrespiratória, revelando-se infrutíferas as manobras de reanimação. O óbito foi declarado no local.

O ferido ligeiro, motorista do veículo pesado, recusou tratamento hospitalar, tendo sido assistido no local.

O alerta para a ocorrência foi registado às 15h18 e para o local foram mobilizados 12 operacionais e cinco veículos dos Bombeiros Voluntários de Pombal, INEM e GNR.

O acidente obrigou ao corte da circulação nos dois sentidos do IC8.

[Foto: Salete Valente, Operação STOP – Radar – POMBAL]


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM