7 de Dezembro de 2021 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Soure: Cercal Rock regressa para mais uma edição

19 de Novembro 2021
A aldeia do Cercal, no concelho de Soure, recebe este sábado, dia 20 de Novembro, a partir das 22 horas, a 20ª edição do festival  Cercal Rock.
O Cercal Rock, realizado pela 1ª vez em 1997 pela mão dos Balbúrdia, passou a ser, desde 2014, organizado por uma Comissão de Organização constituída no seio da Banda do Cercal, que entendeu reerguer o festival, dando-lhe “um novo alento, tornando-o um projecto mais ambicioso e arrojado”.

Depois de em anos anteriores terem pisado o palco deste evento nomes como UHF, Balbúrdia, Peste & Sida, Mata Ratos, Anaquim, entre dezenas de outros grupos nacionais, o Cercal Rock regressa este ano com o mesmo cartaz que em 2020 proporcionou um concerto online, em live stream, que integra os anfitriões Balbúrdia, Terminal e Konfusão, aos quais se juntam ainda os lisboetas Lustro.

Será uma noite de rock “para gente crescida” como já vem sendo apanágio do Cercal Rock, sendo que “como forma de procurar uma maior segurança, para todos, contra a propagação da Covid-19, a Organização decidiu limitar a lotação a 250 lugares (aprox. 50% da capacidade máxima do recinto), sendo ainda obrigatório o uso de máscara e a desinfecção das mãos”.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM