18 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Covid-19: Montemor-o-Velho prolonga fecho de serviços municipais até domingo

4 de Novembro 2021

O município de Montemor-o-Velho prolongou a activação do Plano de Emergência Municipal e assim os edifícios dos Paços do Concelho, do centro de alto rendimento, da biblioteca, do arquivo e do pavilhão continuarão encerrados até domingo.

A Câmara Municipal activou o Plano de Emergência Municipal na segunda-feira devido à situação epidemiológica nos serviços municipais.

De acordo com um comunicado, o município renovou o despacho até dia 7 de Novembro, domingo, dia onde será feita uma nova avaliação da evolução da pandemia de covid-19 no concelho.

Apesar da situação epidemiológica estar “minimamente controlada”, a autarquia refere que não é possível assegurar que os trabalhadores “não possam ser portadores do vírus e contaminar terceiros, em contacto presencial”.

Em resultado da renovação do despacho, o atendimento ao público presencial vai continuar encerrado, “por prevenção e protecção dos trabalhadores e de toda a comunidade”.

“Os edifícios dos Paços do Concelho, do centro de alto rendimento, da biblioteca, do arquivo e do pavilhão continuarão encerrados temporariamente até reavaliação no próximo domingo”, informou aquele município do distrito de Coimbra.

Os serviços municipais vão continuar disponíveis e a funcionar pelos meios não presenciais, nomeadamente por atendimento ‘online’ nos serviços ‘online’, ‘email’ ou telefone.

O edital para conhecimento geral encontra-se publicado no ‘site’ do município.

LUSA


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM