16 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Covid-19: Câmara de Montemor-o-Velho reabre os serviços municipais

8 de Novembro 2021

A Câmara de Montemor-o-Velho reabriu hoje os edifícios dos Paços do Concelho, do centro de alto rendimento, da biblioteca, do arquivo e do pavilhão, que estavam encerrados devido à situação epidemiológica provocada pela covid-19.

No dia 1 de Novembro, o município procedeu à activação do Plano de Emergência Municipal, tendo sido posteriormente renovado até ao dia 7 de Novembro.

A autarquia informou que tendo em conta a situação epidemiológica, verificou-se uma “evolução favorável ao nível do risco de novos contágios”, situação que permite, “com margem de segurança, retomar o normal funcionamento e actividade dos serviços municipais”.

A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho procedeu hoje à reabertura do atendimento ao público nos edifícios municipais.

Em virtude desta situação vão ser reforçadas as medidas de segurança e prevenção da covid-19, nomeadamente a “limitação da lotação máxima do atendimento municipal, que no caso do Balcão Único será de duas pessoas”, informou ainda aquele município do distrito de Coimbra.

O uso de máscara obrigatório, a higienização das mãos e dos espaços e o distanciamento físico são outras das medidas preventivas.

A câmara aconselha os munícipes a continuarem a privilegiar os meios alternativos por atendimento ‘online’ nos serviços ‘online’ em http://servicosonline.cm-montemorvelho.pt) , ‘email’ ou telefone.

O edital relativo a esta decisão está publicado no ‘site’ do município.

LUSA


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM