22 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Condeixa: Funerais das vítimas do naufrágio realizam-se esta quarta-feira

16 de Novembro 2021

Os funerais das quatro vítimas do naufrágio do passado sábado na Figueira da Foz realizam-se esta quarta-feira (17), em Sebal e Ega, no concelho de Condeixa, e Loureiro, na freguesia de Cernache, concelho de Coimbra.

Fernando Duarte Silva, de 70 anos, vai a sepultar pelas 10h00, no cemitério de Sebal, saindo o féretro da igreja matriz local.

O funeral de Mário Jorge Neves Trota, de 51 anos, realiza-se às 11h30, da igreja matriz de Ega para o cemitério local.

Manuel Nogueira Oliveira Gonçalves, de 55 anos, irá a sepultar no cemitério de Sebal, pelas 14h30, decorrendo as cerimónias fúnebres na igreja local.

O funeral de Rui Luís Rodrigues Ventura, de 51 anos, realiza-se pelas 16h45, da capela do Loureiro, na freguesia de Cernache, para o crematório municipal de Coimbra.

Os quatro amigos seguiam para um dia de pesca lúdica a bordo de uma embarcação com cerca de sete metros que naufragou ao largo da Figueira da Foz ao início da manhã do passado sábado, por razões ainda a apurar.

Um quinto elemento do grupo conseguiu sobreviver e lançar o alerta para que fossem accionados os meios de socorro. Trata-se de Paulo Veríssimo, de 56 anos, residente em Feteira, freguesia de Cernache, que ficou ferido e está hospitalizado em Coimbra.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM