8 de Dezembro de 2021 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Ansião: Município assina protocolo com Associação de Natação do Distrito de Leiria

17 de Novembro 2021

A Piscina Municipal de Ansião foi local, no passado sábado, 13 de Novembro, de dois momentos importantes para a promoção da natação: o Torneio de Técnicas Alternadas de Cadetes e a assinatura de um protocolo entre o Município de Ansião e a Associação de Natação do Distrito de Leiria (ANDL).

Organizada pela ANDL, com a colaboração do Município de Ansião, a prova de natação estava incluída no calendário de competições distritais da ANDL para a época2021/2022, tendo contado com a participação de 81 atletas, em representação de onze clubes do distrito, entre os quais o Núcleo Desportivo de Ansião (NDA).

Contando com a especial presença do presidente da ANDL, Edgar Oliveira, foi assinado um protocolo de colaboração entre a associação e o município, representado pelo seu edil, António José Domingues, com vista à cooperação para o desenvolvimento de actividades desportivas e formativas da modalidade de natação no concelho.

“Este acto consolida o empenho da autarquia na promoção do desporto para todos, reconhecendo a importância da regular prática desportiva para o desenvolvimento psicomotor, para a promoção da saúde e para o fomento da socialização de toda a comunidade ansianense”, refere a nota da autarquia.

O Município de Ansião reiterou ainda o seu agradecimento à Associação de Natação do Distrito de Leiria, enquanto parceiro fundamental para “a dinamização e valorização da actividade desportiva, particularmente a nível da natação, não só a nível concelhio, como a nível distrital e regional”.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM