8 de Dezembro de 2021 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Mário Jorge Nunes quer continuar a “afirmar Soure”

19 de Outubro 2021

Mário Jorge Nunes, presidente da Câmara Municipal de Soure, foi ontem, 18 de Outubro, empossado para o seu terceiro e último mandato à frente dos destinos do município.

O edil garante ter uma agenda definida que permita “afirmar Soure” assente “nos vectores estratégicos capazes de alinhar o nosso concelho com as prioridades regionais e nacionais: demografia, clima, energia, coesão e competitividade” estruturando “a nossa estratégia de especialização e projectos relevantes para cada área” referindo que este é um contrato iniciado em 2013 e que tem permitido “trilhar um caminho de desenvolvimento, de governação próxima, de compromisso colectivo e de superação de dificuldades que são a marca deste ciclo autárquico”.

O autarca garantiu que “não é a celebração do que está feito que me motiva” mas sim “a responsabilidade do que falta fazer” frisando que “nos últimos 2 a 3 anos” passou “os piores da minha vida, não escondendo que surgiu em Soure, a propósito da actividade política local, o pior daquilo que move os potenciais interesses de cada agente ou actor político. Política e interesse público não é isto, o que se passa com os ataques cobardes, quase sempre anónimos, difamatórios e de enxovalho gratuito ao cidadão que exerce as funções de presidente da Câmara, no caso, eu próprio”.

Ainda assim, Mário Jorge Nunes afiança que “o mandato será para levar ao fim, cumprindo um projecto e um programa validado e sufragado por quem de direito: o povo”.

O novo executivo municipal é composto pelo presidente Mário Jorge Nunes e pelos vereadores Teresa Pedrosa (PS), Américo Nogueira (PS), Gil Soares (PS), Sónia Vidal (PSD), José António Mendes (PSD) e Ana Patrícia Beja (PSD). A presidência da Assembleia Municipal mantém-se sob a liderança de João Gouveia.

 


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM