22 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

João Guerreiro empenhado num “futuro atractivo, dinâmico e sustentável” para Alvaiázere

19 de Outubro 2021

Com a “plena consciência do enorme desafio que aí vem”, o novo presidente da Câmara Municipal de Alvaiázere afirma-se empenhado em conseguir um “futuro atractivo, dinâmico e sustentável” para o concelho.

“Atractivo para fixar e trazer pessoas para o nosso concelho, dinâmico para manter e dar qualidade de vida a quem cá está, e sustentável para garantir o futuro às gerações vindouras”, vincou João Paulo Guerreiro na tomada de posse para o mandato que quatro anos.

Segundo o autarca social-democrata, o novo executivo irá “aplicar uma verdadeira política de proximidade e envolvimento com as pessoas. As pessoas são o foco principal do nosso trabalho, é para elas e é por elas que aqui estamos”, sublinhou, sustentando a necessidade de “consolidar uma política integrada de criação de emprego e de captação de investimento, por forma a estabelecer as condições necessárias para a fixação de população”.

João Paulo Guerreiro promete ser “um autarca próximo, atento e competente”. “A minha experiência autárquica, conhecimento do concelho e das suas gentes dão-me a sensibilidade e o rigor necessários para ter uma percepção real e ajustada das principais dificuldades e necessidades da população”, afirma.

“Lamento apenas desiludir os arautos do infortúnio, que ao longo dos últimos meses anunciavam que seria um líder demasiado brando e condescendente, até mesmo ‘mole’ nas suas palavras. Em breve irão entender que as equipas que lidero são tratadas de forma justa, mas muito exigente. Desenganem-se também os que apregoam que não serei eu a dirigir a câmara municipal”, avisou, acenando com “uma grande equipa e um projecto forte, ambicioso, inovador [e] preparado para superar qualquer desafio que possa surgir”.

João Paulo Guerreiro é acompanhado pelos vereadores Flávio Craveiro (PSD), Ana Faria (PSD), Carlos Simões (PS) e Miguel Carvalho (PS).

A Assembleia Municipal é agora presidida por Carlos Graça (PSD), que sucede ao histórico Álvaro Pinto Simões.

 


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM