18 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Soure: Sónia Vidal (PSD) quer atrair empresas e investimento para o concelho

7 de Setembro 2021

A candidata do PSD à Câmara de Soure preconiza a necessidade de atrair empresas e investimento para o concelho. A solução, no entender Sónia Vidal, passará por “atribuir incentivos fiscais e tributários chamativos às empresas, melhorar as acessibilidades e os acessos aos nossos centros industriais e ainda a criação de uma zona industrial junto à saída da A1”.

Esta foi uma das propostas lançadas por Sónia Vidal na sessão de apresentação pública da candidatura do PSD às eleições autárquicas, “Mais Soure Mais Futuro”.

A criação de emprego e riqueza, no entender do PSD, “é fundamental para fixar os nossos jovens”.

“É necessário actuar com urgência. Desde que há registo, nunca tivemos tão pouca população residente no concelho, como actualmente. Em 10 anos, perdemos cerca de 2.000 pessoas”, refere Sónia Vidal.

A candidata compromete-se a concluir a rede de saneamento básico em todo o concelho, criticando a “falta de transparência” e a “deficitária gestão” da empresa intermunicipal ABMG.

O PSD propõe-se ainda criar um cine-teatro e um complexo desportivo municipal.

Sónia Vidal critica ainda o actual executivo camarário por Soure não se afirmar, “nem é uma referência em nada”. “Os sourenses estão cansados de promessas que ficam por cumprir”, disse a candidata.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM