21 de Janeiro de 2025 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Região de Sicó junta pela promoção de vinhos das Terras de Sicó

12 de Agosto 2021

A VINISICÓ – Associação de Vitivinicultores lançou o desafio a todos os autarcas da região de vinhos Terras de Sicó com o intuito de implementar uma acção de divulgação e promoção do território vinícola. A divulgação passa por colocar outdoors na região com o lema: Prove, consuma e desfrute.

A acção contou com o apoio da VINISICÓ e produtores nos custos de design e com as autarquias de Alvaiázere, Ansião, Condeixa, Lamas, Miranda do Corvo, Penela, Pombal e Soure, na impressão e colocação dos outdoors em estruturas próprias.

“Nos próximos meses será possível visitar o território, tendo a indicação clara da região vitivinícola a que pertence. Numa segunda fase a VINISICÓ irá sensibilizar a restauração para a venda de vinhos Terras de Sicó”, refere em comunicado a VINISICÓ.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM