19 de Maio de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

‘Alvaiázere Fashion Show’ quer concelho conhecido além do chícharo

8 de Agosto 2021

Alvaiázere será palco de um desfile de moda que junta três lojas do concelho, num evento que decorrerá no próximo dia 14 de Agosto.

“O Alvaiázere Fashion Show é a união de algumas lojas do concelho que vão desfilar os artigos que têm nas suas lojas. E o nosso propósito é de mostrar que aqui as pessoas também encontram alternativas, que o comércio local pode e deve ser uma opção de consumo”, explica ao TERRAS DE SICÓ João Carvalho, organizador e proprietário de uma das lojas.

João Carvalho foi, também, o responsável pela ideia e tudo porque havia feito algo semelhante para a sua loja e achou que Alvaiázere beneficiaria se um evento como o que organizou para a JB Fashion fosse alargado a outras lojas do concelho, mostrando que “no fundo, não existe apenas uma loja, existem várias, e com a organização de um desfile podemos promover-nos”.

“A minha maior expectativa para este evento é que muita gente fique a conhecer Alvaiázere, não só pelo chícharo, mas também pelo seu comércio local e para que assim o consigamos promover, porque na verdade os que mais têm sofrido com a pandemia somos nós e quero dar-nos mais visibilidade. Alvaiázere precisa ter mais visibilidade, não apenas a vila, mas todo o concelho e estou confiante de que este evento promoverá isso”, frisou o proprietário da JB Fashion.

As lojas que irão desfilar neste dia 14 são, então, a JB Fashion, Catarina Almeida Clothes e as Jóias Teresa, encontrando-se estas duas últimas na localidade dos Cabaços e a JB Fashion em Alvaiázere.

O evento terá capacidade para 200 lugares presenciais, onde serão cumpridas todas as normas de segurança ditadas pela DGS, bem como o plano de contingência desenvolvido em parceria com os Bombeiros Voluntários de Alvaiázere, mas será também transmitido em directo online para quem não possam assistir ao vivo.

“Aconselhamos as pessoas a fazer uma pré-reserva dos seus lugares por questões logísticas, mas caso não o façam, podem deslocar-se na mesma até ao local que se tivermos lugares ainda poderão assistir presencialmente. Conto com 200 pessoas, mas se forem apenas cinco o profissionalismo da nossa parte nesse dia será o mesmo. Acredito que virá muita gente, até porque é a primeira vez que está a haver um evento desta dimensão em Alvaiázere”, refere o jovem lojista.

Quanto à possibilidade de realizar mais eventos como este em Alvaiázere, João Carvalho assume que “pretendo fazer vários eventos ao longo do ano, mas ainda não posso revelar quais serão. Contudo, todos os anos, na segunda quinzena de Agosto, iremos realizar um ‘Alvaiázere Fashion Show’”, assegura.

O evento deste ano tem início marcado para as 21h00, no Parque Multiusos de Alvaiázere.

[NOTÍCIA DA EDIÇÃO IMPRESSA]


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM