29 de Março de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Coimbra: Bombeiros buscam pessoa desaparecida no Mondego

27 de Julho 2021

Mergulhadores dos Bombeiros Sapadores estão a proceder a buscas por uma pessoa desaparecida no rio Mondego, junto à localidade de Casais, perto de Coimbra, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

De acordo com a fonte do CDOS, que não adiantou mais dados sobre a ocorrência, o pedido para a presença da equipa de mergulhadores foi feito pela PSP.

Já fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra apenas adiantou que as buscas aquáticas decorrem numa zona do rio entre a ponte de Casais e o viaduto da auto-estrada 1 (A1) – uma extensão de cerca de 300 metros – e que a operação decorre a partir da margem direita do Mondego (a jusante do Centro Hípico de Coimbra).

Questionada sobre o alvo das buscas, a mesma fonte disse não poder fornecer mais dados, apenas referindo que se trata de “uma pessoa” e remetendo outras informações para a PSP de Coimbra.

A agência Lusa tentou obter informação junto da PSP, mas, até ao momento, os contactos resultaram infrutíferos.

O alerta foi dado às 11:48 e no local estão meios dos bombeiros Sapadores de Coimbra, com três elementos, uma embarcação e uma viatura e da PSP.

LUSA


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM