“Apresentamo-nos com a tranquilidade de quem cumpriu e não comprometeu o desenvolvimento do concelho”. António José Domingues lançou assim a candidatura a um segundo mandato à frente dos destinos da Câmara de Ansião, apelando a uma escolha, a 26 de Setembro, “sem pressões, sem manipulações e sem posturas intoleráveis”.
Os socialistas apresentaram a candidatura no passado sábado (10), numa sessão que decorreu no auditório do Centro Cultural de Ansião e que contou com a presença do secretário-geral adjunto do partido, José Luís Carneiro.
Afirmando que o PS na liderança da autarquia ansianense “fez mais com menos” nas diversas áreas de actuação, o presidente da Câmara e recandidato pelo PS, admitiu que “muito há ainda para fazer pela nossa gente e pelo nosso território”, abraçando o desafio de construir “um concelho para todos e não apenas para uns quantos”.
“Mostrámos ser capazes, competentes e determinados”, realçou António José Domingues, que aposta em continuar o desenvolvimento e o crescimento do concelho de Ansião, prometendo apresentar aos eleitores um “projecto mobilizador para o futuro”.
A lista à Câmara Municipal encabeçada por António José Domingues, integra ainda nos lugares elegíveis os actuais vereadores Paulo Fernandes, Cristina Bernardino e Alexandre Moreira, bem como Helena Costa, André Teodósio e Filomena Dias.
José Miguel Medeiros volta a encabeçar a lista à Assembleia Municipal.
Para as juntas de freguesia, os socialistas recandidatam em Pousaflores o actual presidente, Carlos Mendes, apostando em Carlos Anastácio para Alvorge, onde já exerce as funções de tesoureiro da junta. Pedro Silva (Ansião), Maria Manuela Marques (Avelar), Alberto Veríssimo (Chão de Couce) e Clarisse Bento (Santiago da Guarda) são as restantes escolhas do PS.
[NOTÍCIA DA EDIÇÃO IMPRESSA]
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM