13 de Janeiro de 2025 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Coimbra: Cernache recebe nova estrutura desportiva com três campos indoor de Padel

1 de Junho 2021

O VC Padel, um novo campo de Padel na região de Coimbra, é inaugurado na quinta-feira, às 15h00, em Cernache, Coimbra, disseram hoje à agência Lusa os seus promotores.

Ao público, a nova estrutura desportiva, com três campos indoor, abre na sexta-feira, às 9h00.

Rui Palheira, David Passos e Ricardo Santo são os promotores destes novos campos de uma modalidade com muitos praticantes na região.

Os preços variam entre os quatro e os sete euros, dependendo do período de utilização e do horário pretendido.

“Este projecto surge da paixão comum pelo padel e do espírito empreendedor dos três sócios. Este espaço conta com três campos de padel, um mini-campo de futebol, uma área infantil, bar e zona de lazer. Situa-se em Cernache, no Pavilhão Regibo. Servirá igualmente para organização de festas de aniversário”, disse Rui Palheira.

As marcações podem ser feitas através da aplicação ‘aircourts’ ou através do número de telefone 926231783.

LUSA


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM