29 de Março de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Futsal feminino: Academia de Condeixa recebe campeão da AF Lisboa

11 de Junho 2021

A Academia de Condeixa recebe a Quinta dos Lombos B, campeão distrital da AF Lisboa, na 2.ª eliminatória da Taça Nacional de futsal de seniores femininos que se realiza no próximo domingo, às 16h00, no Pavilhão da Palheira , em Coimbra. Recorde-se que as duas equipas ficaram isentas na ronda inaugural disputada na quinta-feira.

Depois de conquistar o torneio distrital de apuramento da AF Coimbra com pleno de vitórias e de já esta temporada ter superado com sucesso duas eliminatórias da Taça de Portugal, prova que foi posteriormente suspensa e mais tarde cancelada, a turma comandada por Arlindo Matos enfrenta agora um novo desafio e, claro está, com alto grau de dificuldade.

A turma “B” do conjunto de Carcavelos, que milita entre a elite nacional, terminou a primeira fase do campeonato distrital lisboeta em 2.º lugar, atrás do Técnico, vencendo nas meias-finais o Torre Laranja, nos penáltis, e, na final, a Sociedade Musical 3 de Agosto, por 1-3. Em
Coimbra, a Academia cumpriu o campeonato com pleno de sete vitórias.

Academia de Condeixa

Ema Ferreira, Ana Maria Paiva, Ana Raquel, Xana Gonçalves, Raquel Mota, Alexandra Coelho, Juliana Lourenço, Sabrina Silva, Carolina Boavida e Ana Cavaleiro.
Treinador: Arlindo Matos.
Treinadora-adjunta: Sara Fatia
Treinador Guarda-redes: João Catarino
Delegados: Lara Machado e Paulo Silva


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM