O Conselho de Administração da Águas do Baixo Mondego e Gândara (ABMG) anunciou, em nota, a nomeação de Nuno Campilho para o cargo de Director-geral, que iniciou funções no passado dia 1 de Março.
“Considerando os fundamentos do concurso para o provimento do cargo em questão, por ter reunido todas as condições legalmente exigidas e, tendo, inequivocamente, demonstrado ser detentor de competência técnica, aptidão e comprovada experiência profissional no exercício de funções relevantes na área do cargo em apreço, bem como, de formação académica e profissional adequadas, o Conselho de Administração elegeu Nuno Campilho para esta função, através de um Acordo de Cedência de Interesse Público, válido por três anos”, refere o comunicado.
Aos 50 anos, Nuno Campilho é licenciado em Relações Internacionais, Executive MBA, e Doutorado em Políticas Públicas, apresentando, ainda, três Pós-Graduações nas áreas de Comunicação e Marketing, Tecnologias e Gestão de Água, e Ciências Políticas e Relações Internacionais. A estes registos académicos e de formação, acresce-se uma Especialização em Liderança e Gestão de Pessoas e outros cursos avançados em Alta Direcção.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM