O PSD anunciou hoje que o empresário Luís Mendes será o candidato do partido à Junta de Freguesia de Soure nas próximas eleições autárquicas.
O empresário da área da restauração tem 40 anos, é casado e pai de dois filhos. “Com uma forte ligação à freguesia de Soure, onde vive e desenvolve o seu negócio, Luís Mendes conhece intimamente o território que agora quer liderar”, sublinham os social-democratas numa nota de imprensa.
“A minha jovem equipa que me irá ajudar a melhorar Soure, que traz para a política a irreverência da juventude e a vontade de querer fazer mais e melhor e, ainda, um foco naqueles que considero serem os principais desafios para este mandato: a limpeza e a habitação. Quem ama cuida e Soure precisa de ser melhor cuidada e limpa. Além disso temos de criar as condições para que haja mais habitação disponível para quem quiser viver na sede do concelho”, afirma o candidato, citado na mesma nota.
Para Sónia Vidal, candidata à Câmara Municipal de Soure pelo PSD, “o Luís [Mendes] representa aquilo que queremos para esta candidatura: pessoas novas, que não dependem da política e com fortes ligações a Soure e às gentes de Soure. São as melhores pessoas, porque vivem como nós, vivem diariamente os mesmos desafios que enfrentamos”, frisa, considerando ser esta a “nossa melhor aposta” para aquela freguesia.
Recorde-se que a Junta de Freguesia de Soure é liderada por Santos Mota, eleito em 2017 encabeçando um movimento independente, mas que agora será recandidato nas listas do PS.
(Na foto, Sónia Vidal e Luís Mendes)
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM