O Grupo Lusiaves confirmou hoje em comunicado a construção de uma unidade de produção alimentar na zona industrial da Guia, representando um investimento de 15 milhões de euros e a criação de mais 100 postos de trabalho.
Segundo a nota, a Lusiaves Fablab “faz parte de um conjunto de unidades de produção que integram este Grupo” sendo que esta nova unidade se destina “à produção de produtos preparados e transformados, de carne de aves. Recorre às mais avançadas tecnologias disponíveis para o sector, com a adopção das melhores práticas conhecidas na produção e transformação de carne de aves, de forma a obter uma melhoria contínua da textura e composição nutricional dos alimentos, através de processos completamente naturais de produção”.
Carlos Caldeira, administrador da área industrial, “esta iniciativa é mais uma forma de a Lusiaves ter uma resposta rápida e flexível às expectativas e necessidades dos consumidores, que apresentam, cada vez mais, exigências muito personalizadas e diferenciadas; queremos conseguir isso através de forte inovação”.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM