22 de Junho de 2021 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Penela: Núcleo Empresarial entregou prémios das iniciativas de Natal

17 de Maio 2021

Os prémios referentes às duas dinâmicas de Natal promovidas pelo Núcleo Empresarial de Penela (NEP), em parceria com o município e autarquias locais, foram entregues aos vencedores na passada sexta-feira, 14 de Maio, segundo nota enviada pelo NEP.

“Da iniciativa Natal com o Comércio Local II os contemplados receberam prémios no valor de 200 euros, 175 euros, 150 euros, 100 euros, 75 euros e 50 euros para gastarem no comércio, serviços e restauração do concelho de Penela”, refere ainda a nota.

Segundo o NEP, esta iniciativa teve como objectivo “dinamizar a economia local, incentivando a que cada vez mais as compras sejam efectuadas no comércio tradicional”.

“Do Concurso de Montras de Natal foram entregues a todas as lojas aderentes um diploma de participação e um cabaz de natal, os três primeiros lugares tiveram um prémio monetário no valor de 75 euros, 50 euros e 25 euros, respectivamente”, acrescenta .

A direcção do NEP faz “um balanço positivo, e destaca que o comércio local é e deve ser um sector de grande atenção, apoio, acompanhamento, investimento e até estratégico, por parte da acção da associação empresarial”.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com