A Escola Tecnológica e Profissional da Sicó viu ser-lhe atribuído o estatuto de PME Líder, sendo agora certificada com o estatuto de PME Excelência referente ao ano 2020.
“Esta é uma distinção da qual muito nos orgulhamos, ainda mais no ano em que se assinalam 30 anos de existência deste projecto visionário e que ao longo destas décadas tem dado provas da sua competência ao serviço do ensino e formação profissional, bem como da sua solidez, fazendo com que continuemos a abraçar a nossa missão com a confiança da nossa comunidade escolar, nomeadamente alunos, respectivas famílias e colaboradores, accionistas, parceiros, clientes e fornecedores”, disse em comunicado a instituição.
Este estatuto é atribuído às empresas pelo IAPMEI que lhes reconhece desempenho no que toca à sua “qualidade, solidez financeira e excelência de gestão, bem como o seu contributo para a economia local e nacional”.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM