A edição de 2021 do Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Ansião encontra-se na fase de votação dos seis projectos aprovados pela comissão técnica.
Na primeira fase, correspondente à apresentação de candidaturas, foram submetidas 12 propostas sendo que apenas seis foram seleccionadas para votação.
Os projectos disponíveis para consulta são: Mitigação de Catástrofes V2, de Luís Carlos de Jesus Rosa; Centrocycling Ansião, de Abel Freire Madruga; Comunidade Informada, Comunidade Segura!, de Artur Luís Diogo Ramalho; Espaço Desportos Natureza Ansião, de José Eduardo Martins Dias; Lazer. Natureza. Aventura, de Rita Miguel; e Pumptrack Avelar, de Isabel Sofia Rosa Nunes de Abreu Rasteiro.
As votações decorrem até ao dia 14 de Junho e podem ser efectuadas nas Juntas de Freguesia ou através de https://opansiao.cm-ansiao.pt, estando prevista a apresentação pública dos resultados para o período de 18 a 25 de Junho.
O Orçamento Participativo dispõe de uma verba de 40 mil euros inscrita no orçamento da autarquia e pretende “aproximar a população das decisões políticas, promovendo o exercício de uma cidadania activa e participativa com vista à melhoria da qualidade de vida dos ansianenses”.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM