21 de Janeiro de 2025 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Alvaiázere: João Guerreiro (PSD) apresenta-se “com a força de todos”

15 de Maio 2021

“Alvaiázere com a força de todos” é o lema da candidatura do PSD à Câmara Municipal de Alvaiázere nas próximas eleições, apresentada através das redes sociais e não presencialmente, devido aos tempos diferentes que vivemos.

João Paulo Guerreiro é o cabeça-de-lista e num vídeo de quatro minutos expõe as razões da candidatura e os propósitos para os próximos quatro anos, caso venha a ser eleito presidente da autarquia, sublinhando que abraçou “este enorme desafio”, porque acredita que “com a minha experiência, vivência e paixão pela terra que me viu nascer poderei ajudar”.

“Com a ajuda de todos será possível fazer de Alvaiázere uma terra mais desenvolvida, mais atractiva e com melhores condições para criar emprego, fazer de Alvaiázere um concelho mais dinâmico”, refere o candidato.

Os social-democratas asseguram ter um projecto para impulsionar a fixação de jovens no concelho, a criação de emprego e condições para constituir família. “Vamos fazer tudo para inverter em Alvaiázere a curva demográfica que se tem verificado na grande maioria dos concelhos do interior”, afirma.

“O meu foco vão ser as pessoas, com a criação de condições para os alvaiazerenses se fixarem na sua terra, apoiá-las nas alturas difíceis, apoiar as mais desfavorecidas e fomentar o desenvolvimento de uma cultura empresarial robusta”, assegura João Paulo Guerreiro.

O PSD promete um projecto autárquico “forte, ambicioso, inovador e preparado para qualquer desafio que possa surgir”.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM