18 de Janeiro de 2025 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Coimbra: PSP recupera viatura furtada deixada na rua a trabalhar

30 de Abril 2021

A PSP recuperou uma viatura furtada na Rua do Padrão, em Coimbra, durante a noite de quarta para quinta-feira, depois de, pelas 00h55, ter recebido a denúncia do proprietário do veículo, que o tinha deixado a trabalhar na via pública, enquanto foi tomar um café.

O queixoso disse ainda, que no interior da viatura “tinha deixado o título de registo de propriedade, as chaves da sua residência e do seu local de trabalho”, refere a Polícia, numa nota enviada à agência Lusa.

Mais tarde, cerca das 3h50, na zona dos Campos do Bolão, agentes afectos à 2ª Esquadra do Comando da PSP de Coimbra “detectaram a referida viatura, tendo os seus ocupantes abandonado a mesma, encetado a fuga para parte incerta”.

Na mala do carro, encontravam-se quatro botijas de gás, que a Polícia “apurou terem sido furtadas de um posto de abastecimento de combustíveis existente naquela zona”, refere a mesma nota, adiantando que “a viatura foi rebocada para as instalações policiais para ser alvo de perícias”.

LUSA


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM