17 de Abril de 2021 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Soure: Município adere à Hora do Planeta

24 de Março 2021

O Município de Soure irá associar-se à Hora do Planeta, uma iniciativa global promovida pela organização de conservação da natureza World Wide Fund (WWF), que “convida empresas, governos e comunidade em geral a, num gesto simbólico, desligar as luzes durante uma hora”.

Este acontecimento decorre no próximo sábado, 27 de Março, pelas 20h30, onde serão desligadas as luzes do edifício dos Paços do Concelho e do espaço envolvente ao Castelo de Soure, durante 60 minutos, num gesto simbólico que ” mostra o lado ecológico e social dos envolvidos”.

“A Câmara Municipal assume, ainda, o compromisso de durante o ano de 2021, efectuar a troca de lâmpadas convencionais por LED; colocar temporizadores em torneiras dos edifícios municipais e nas fontes decorativas e sensibilizar a população para um consumo responsável de água potável”, reiterou a edilidade.

O Município de Soure acrescentou ainda que “encoraja todos os munícipes a aderirem a esta iniciativa, desligando as suas luzes este sábado, entre as 20h30 e as 21h30, num gesto simbólico, participando num evento à escala global contra as alterações climáticas”.

 


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com