17 de Abril de 2021 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Penela: Homem de 48 anos detido por crime de violação

12 de Março 2021

Um homem de 48 anos foi detido na zona de Penela pela presumível autoria de um crime de violação de que foi vítima uma mulher de 28 anos, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

“O arguido terá abordado a vítima e, após a obrigar a entrar na sua viatura, transportou-a para um local isolado onde a sujeitou a actos sexuais de relevo”, afirma em comunicado a Directoria do Centro da PJ, indicando que os factos ocorreram em 2020, no dia 19 de Setembro, naquele concelho do distrito de Coimbra.

O homem “pretenderia manter um relacionamento amoroso com a vítima mas, ao perceber que não era correspondido, começou de forma obsessiva a controlar os seus movimentos e a pressioná-la”, segundo a PJ.

O suspeito foi detido em cumprimento de um mandado do Ministério Público, emitido através do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) Regional de Coimbra.

Com antecedentes criminais, o arguido foi presente a um primeiro interrogatório judicial, em resultado do qual lhe foram aplicadas medidas de coacção que passam pela proibição de contactar a vítima e a obrigação de permanecer em casa, sendo fiscalizado “com recurso a meios técnicos de controlo à distância”.

LUSA


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com