O presidente do PSD, Rui Rio, anunciou hoje, em Coimbra, os cabeças-de-lista do partido às próximas eleições autárquicas, em Alvaiázere, Ansião, Condeixa e Pombal.
Rui Rio, que apresentou 51 candidatos a câmaras de todo o país, confirmou João Paulo Guerreiro (Alvaiázere), Célia Freire (Ansião), Nuno Claro (Condeixa) e Pedro Pimpão (Pombal), nomes que o TERRAS DE SICÓ noticia hoje na edição impressa.
Para data posterior ficarão os anúncios do cabeça-de-lista a Penela (Rui Seoane Pereira) e da candidatura a Soure, que será conhecida nos próximos dias. Como TERRAS DE SICÓ adianta hoje, o PSD vai apostar em Soure numa “candidatura ganhadora”, que constituirá uma “forte surpresa”, garante-nos fonte partidária.
A professora do ensino secundário Sónia Vidal, presidente da concelhia laranja e que já havia sido a candidata social-democrata em 2009, tem sido apontada nos meandros políticos como a escolhida, mas esse cenário (pelo menos, para já) não se confirma.
Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox
Powered by DIGITAL RM