17 de Abril de 2021 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Autárquicas: PSD anuncia Sónia Vidal em Soure e confirma Rui Seoane Pereira em Penela

23 de Março 2021

Sónia Vidal vai ser a candidata do PSD à Câmara Municipal de Soure nas próximas eleições autárquicas, anunciou hoje o presidente do partido, Rui Rio, que confirmou ainda o nome de Rui Seoane Pereira como cabeça-de-lista em Penela.

A professora do ensino secundário há muito que era apontada como a escolha social-democrata, embora a opção tivesse sempre vindo a ser negada pela própria.

Sónia Vidal lidera a concelhia sourense do PSD e já foi cabeça-de-lista em 2009, tendo na altura perdido a eleição para o socialista João Gouveia.

Em Penela, Rui Seoane Pereira é a aposta social-democrata para manter a liderança da autarquia, depois do actual presidente Luís Matias ter decidido não se recandidatar a um último mandato.

Médico dentista de profissão, que continua a exercer, o antigo presidente da União das Freguesias de S. Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal, é vice-presidente da Câmara no actual mandato, tutelando os pelouros das Artes, Cultura e Património; Acção Social, Saúde e Apoio Sénior; e Modernização Administrativa.

Recorde-se que nas Terras de Sicó, o PSD candidata ainda Célia Freire em Ansião, João Paulo Guerreiro em Alvaiázere, Nuno Claro em Condeixa e Pedro Pimpão em Pombal.

(Na foto, Sónia Vidal e Rui Seoane Pereira)


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com