A autarquia de Miranda do Corvo mantém activa a sua Linha de Atendimento Social, criada no âmbito das medidas inscritas no Plano Municipal de Assistência Social de Emergência, sendo que o seu contacto telefónico (239 530 318) está disponível de 2.ª feira a domingo, compreendendo as linhas de Apoio Social e de Apoio Psicológico que permite ” a todos aqueles que a contactarem, o usufruto do serviço de entrega das compras na habitação”.
Os bens essenciais e os medicamentos são algumas das aquisições possíveis através deste serviço que está à disposição de idosos, pessoas em situação de carência social ou de isolamento.
A renovação do Estado de Emergência, decretada pelo Presidente da República para vigorar desde as 00h00 do passado dia 15 de Janeiro, levou a autarquia a deliberar “a imediata aplicação da respectiva regulamentação do Estado de Emergência nos equipamentos e serviços municipais, nomeadamente no que concerne ao encerramento das instalações”.
Durante o período do Estado de Emergência, o acesso aos serviços camarários carece de marcação prévia pelos seguintes números de telefone: 239 530 318, 239 090 750 e 239 090 751. O Portal do Munícipe online e o correio eletrónico camara@cm-mirandadocorvo.pt são outros dos meios de contacto com os serviços administrativos do município
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