22 de Janeiro de 2021 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Lousã: Município investe na conservação e manutenção de percursos pedestres

13 de Janeiro 2021

A Câmara Municipal da Lousã anunciou hoje que continua a investir na manutenção dos percursos pedestres e que está a instalar sinalética informativa naqueles espaços.

Em comunicado enviado à agência Lusa, o Município da Lousã refere que, no âmbito do Plano Anual de Manutenção e Limpeza, procedeu à limpeza dos percursos, que são um dos produtos mais procurados, “quer pelos lousanenses”, quer “pelos turistas”, para momentos de lazer.

O Plano Anual de Manutenção e Limpeza conta com um investimento por parte da autarquia de 7.200 euros e prevê, “em diferentes fases do ano e sempre que se justifique, intervenções preventivas e de manutenção, verificação das questões de segurança e instalação de sinalética direccional”, lê-se na nota.

De acordo com o projecto de Valorização dos Corredores de Património Natural da Região de Coimbra, a autarquia, em parceria com a CIM-RC (Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra), procedeu à instalação da sinalética informativa em diversos pontos dos percursos pedestres.

O Município da Lousã, no distrito de Leiria, realizou ainda vários trabalhos de correcção e actualização de placas sinaléticas relativas ao Percursos Interpretativo do Vale do Ceira, disponibilizando informação sobre o património material e imaterial deste percurso.

LUSA


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com