29 de Março de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Leiria: Concerto de Dino d’Santiago com Surma marca arranque da Taça da Liga de futebol

14 de Janeiro 2021

Um concerto de Dino d’Santiago no Estádio Municipal de Leiria, com Surma como convidada especial, marca o arranque do programa da ‘final four’ da Taça da Liga de futebol, no sábado.

O espectáculo do cantor acontece no centro do relvado do Estádio Municipal de Leiria, num palco especial, e terá transmissão pelas plataformas ‘online’ da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

O concerto é transmitido no sábado, às 22h30, e marca o arranque de uma semana de actividades paralelas aos jogos decisivos da Taça da Liga, todas adaptadas ao contexto pandémico actual.

Sem possibilidade de ter adeptos no estádio, a Liga preparou uma programação intitulada “Fan home”, de forma a envolver os adeptos no espírito da fase decisiva da competição.

Além do concerto de Dino d’Santiago, está prevista uma edição especial de “Maluco beleza”, programa de Rui Unas, com o guarda-redes da União de Leiria, Helton, e com o antigo internacional português Nuno Gomes. Haverá também um ‘carpool’ com António Raminhos e os ex-jogadores Jorge Andrade e Ricardo Pereira.

A ‘final four’ da Taça da Liga decide-se em Leiria entre 19 e 23 de Janeiro, envolvendo as equipas do Sporting, FC Porto, Sporting de Braga e Benfica.

LUSA


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM